domingo, 12 de junho de 2011

Amizade

O que eu poderia dizer sobre meus amigos?  Que eles são tudo para mim? Que  eles dariam a vida deles por mim? Que eles estão presentes nos melhores momentos da minha vida? Que eles me fazem superar minhas dificuldades? Que eu posso contar com eles sempre que eu precisar?
   Eles não  impõem ou me colocam medo, me escutam quando estou triste, me apóiam, não me julgam,  se eles me veem sorrindo... sorri, ao me verem chorando, choram comigo, eu posso sempre contar com eles.
   Poderia falar várias coisas sobre eles, mas eu não encontro palavras suficientes para descrever o amor que eu tenho por meus amigos, amigos de verdade, para vida toda, ou até mais.
   Com eles eu aprendo a amar, aprendo a perdoar, a ver a vida com outros olhos.
   Com eles eu sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário