segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Porque será que quando eu te vejo todo aquele sentimento vem à tona ? Isso não deveria acontecer, eu já tinha te esquecido, tinha esquecido tudo o que passamos juntos, todas aquelas tardes junto a ti, toda a felicidade que eu sentia quando olhava nos teus olhos e ouvia você dizer o quanto me amava. Já tinha até esquecido quem eu era quando eu estava com você. Eu mudei demais, mas hoje percebo que esse sentimento não mudou comigo, entendo quando dizem que um amor de verdade é pra vida toda, e sinceramente ? Eu te amei mais que a mim, te amei mais que devia. Depois de tudo o que aconteceu o unico sentimento que deveria ficar era o rancor, você me fez sofrer, e eu ainda te amo, você me fez chorar, e esse amor não escorreu com as lágrimas. Eu devia me odiar por isso, mas não consigo, só consigo ter vontade te ter você novamente ao meu lado, sentir vontade de ter todas aquelas tardes de volta e ser feliz como eu sempre fui quando estava com você. Mas percebo que isso não pode acontecer, isso tudo não pode voltar, e isso não é bom. Mas eu te amo, e sei que se pedisse pra voltar eu ia acabar voltando, não resisto a essa vontade de te amar, passei todo esse tempo buscando uma forma de te esquecer, procurando seus beijos em outras bocas, procurando seus abraços em outros braços , procurando um pouco de vcê em outro alguém, e isso não é bom. Eu te amo, e é pra valer, e pelo jeito isso nunca vai passar, nem o tempo vai levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário