terça-feira, 17 de maio de 2011

Um tempo, é tudo que eu preciso.

Bem, acho que todos já devem ter ouvido as frases: “Tudo que é bom dura pouco” OU ”Tudo que é bom, dura o tempo necessário para se tornar, inesquecivél” … É incrivel como,em um momento podemos conhecer uma pessoa e ela mudar a nossa vida, atordoar nossos pensamentos e dominar nossos sonhos.  Durante algumas semanas eu estava me permitindo uma nova chance, e desta pra cá, eu estive pensando em me dar um tempo, eu não quero ser problema na vida de ninguém, ou ser um dos problemas, portanto é necessário e preciso eu me afastar, mesmo com o coração pedindo e querendo estar junto. Nem sempre eu posso realizar minhas próprias vontades, é horrivél você não poder tomar nenhuma atitude, então para não atrapalhar nem prejudicar, somente o tempo é preciso pra me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário