quinta-feira, 5 de maio de 2011

falasdosilencio:

Você me faz feliz, me faz sorrir, me traz uma paz que eu achava que tinha perdido, que não iria encontrar, você me faz bem, me faz imaginar, sonhar e querer coisas que eu achava não ter direito, você me faz ficar tão idiota quanto eu digo que você é. Queria lhe dizer mais, queria que visse o sorriso que se forma quando fala comigo, queria que sentisse meu coração disparar quando vejo seu nome, queria ver se você sente o mesmo, se eu te fizer feliz, metade do quanto você me faz, amor eu já estaria satisfeita.
Você me faz feliz, me faz sorrir, me traz uma paz que eu achava que tinha perdido, que não iria encontrar, você me faz bem, me faz imaginar, sonhar e querer coisas que eu achava não ter direito, você me faz ficar tão idiota quanto eu digo que você é. Queria lhe dizer mais, queria que visse o sorriso que se forma quando fala comigo, queria que sentisse meu coração disparar quando vejo seu nome, queria ver se você sente o mesmo, se eu te fizer feliz, metade do quanto você me faz, amor eu já estaria satisfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário