terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Confissões


Eu mudei, mas meu amor por você ainda é o mesmo. Ainda durmo lembrando do seu sorriso esperando você me ligar, na minha cabeça ainda passam imagens de nós dois. Ficar com outra pessoa machuca, lembro de você, comparo com você. Ainda sinto sua falta, mesmo que não fale, mesmo dizendo que te esqueci, ainda fio vendo nossa foto e me preocupo se você está bem, ainda choro anoite por não te ter, procuro ter noticias suas com a maior descrição possivel e ainda escuto nossas musicas
Sinto uma vontade compulsiva de te ligar, de ter você aqui perto de mim, mesmo sabendo que está à 9 horas de mim.
Quero chorar mais não posso. Preciso gritar mais nao grito. Tenho vontade de sumir, mais nunca sumo...
 . E quando alguem me pergunta, já namorou? A primeira pessoa que lembro é de você. 
Mesmo sabendo que você nao diz o mesmo quando perguntam de mim.
Ouvir seu nome na boca dos outros machuca, ver outras pessoas com seu nome me estressa, e ainda sinto seu perfume nas ruas, ainda sonho com suas mãos, e ainda me arrepio lembrando da sua voz, e o pior de tudo, é dizer as pessoas " Não o amo mais. Estou bem assim, sem ele..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário