terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Para os Solteiros: O amor é como uma borboleta. Por mais que tente  pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado.  O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o  amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente  a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo  livre para escolher.
Para os não-solteiros: Amor não é se envolver  com a “pessoa perfeita”, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes  nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando  suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é  lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que  podemos ser.
Para os que gostam de paquerar: Nunca diga “te amo” se  não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.  Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos  olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de  ti. A Coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se  apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
Para os casados: O amor não te faz dizer “a culpa é”, mas te faz dizer “me perdoe”. Compreender  o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. Diz o  ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A  verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram  juntos; mas sim o quanto nesses anos vocês foram bons um para o outro.
Para  os que têm um coração partido: Um coração assim dura o tempo que você  deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir. Um  coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita  que ele chore para sempre. Permita-se rir e conhecer outros corações.  Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a  fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua  própria vida. A dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento  é opcional.
Lembre-se: é melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa, do que vê-la infeliz ao seu lado.
Para  os que são inocentes: Ela e se apaixonou por ti, e você não teve  culpa, é verdade. Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja  sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja  crítico; você não precisa ser namorado, mas pode descobrir que ela  é uma ótima pessoa e pode vir a se tornar um grande amiga.
Para  meus amigos que tem MEDO DE TERMINAR: Às vezes é duro terminar com  alguém, e isso dói em você. Mas dói muito mais quando alguém rompe  contigo, não é verdade? Mas o amor também dói muito quando ele não sabe o  que você sente.Não engane tal pessoa, não seja grosso e rude  esperando que ela adivinhe o que você quer. Não a force terminar  contigo, pois a melhor forma de ser respeitado é respeitando.


Para os Solteiros: O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher.

Para os não-solteiros: Amor não é se envolver com a “pessoa perfeita”, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Para os que gostam de paquerar: Nunca diga “te amo” se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti. A Coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.

Para os casados: O amor não te faz dizer “a culpa é”, mas te faz dizer “me perdoe”. Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos; mas sim o quanto nesses anos vocês foram bons um para o outro.

Para os que têm um coração partido: Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir. Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre. Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida. A dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Lembre-se: é melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa, do que vê-la infeliz ao seu lado.

Para os que são inocentes: Ela e se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade. Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado, mas pode descobrir que ela é uma ótima pessoa e pode vir a se tornar um grande amiga.

Para meus amigos que tem MEDO DE TERMINAR: Às vezes é duro terminar com alguém, e isso dói em você. Mas dói muito mais quando alguém rompe contigo, não é verdade? Mas o amor também dói muito quando ele não sabe o que você sente.
Não engane tal pessoa, não seja grosso e rude esperando que ela adivinhe o que você quer. Não a force terminar contigo, pois a melhor forma de ser respeitado é respeitando

Nenhum comentário:

Postar um comentário